quarta-feira, 10 de abril de 2013

Meu novo nenem! 10 meses!

O Pedro está com quase 11 meses ( e eu ando perdendo umas noites de sono pensando no que fazer no dia do aniversário dele) e eu tô cada dia mais apaixonada por esse pequeno ser que agora entende o que falamos e consegue se manifestar quase perfeitamente! #maebabona

Eu disse se manifestar, não falar tá. No falar continuamos no aiai nene mama papa tudo desconexo e repetitivo. Pra não falar q ele não consegue falar nada, toda vez q vê um cachorro ele fala iaiaa (e não ai ai como de costume).

É muita fofura. "Pedro joga a bola" "Pedro vem aqui" e ele obedece! Tão fofo!
Isso sem contar as risadas deliciosas e os beijos babados.... Ah esses beijos babados ainda acabam comigo. E quando ele acorda amoroso e enche de beijos babados?
Passamos por alguns dias de mordidas (acho que porque eu e o Alex mordíamos demais ele, e ele sempre achou graça, ai pensou q fosse brincadeira...) mas que com muita conversa e algumas broncas, afinal, tomei uma mordida que até chorei de tanta dor, ele parou e agora só beija. Ainda o alertamos que não é pra morder, só beijar. Espero que tenha realmente funcionado...

No quesito sono, ele é quase um menininho. Estabelecemos uma nova rotina de dormir que tem funcionado muito. Vou fazer um post disso já já.
Esses dias até adormeceu sozinho no berço sem eu precisar ninar. Só ficou na onda do "passinho do volante" e dormiu depois de uns 10, 15 min... Que orgulho!
Ainda não é nenhuma Brastemp, mas comparado com o que já passei, me considero uma pessoa que dorme bem.

Quanto a comida, ele come de tudo (incluindo varias coisas nao recomendáveis pra um bebe, tipo batata frita quando estamos em uma lanchonete e precisamos comer.#projetovidareal é isso: sair pra jantar com o marido e dar coisas que você não daria para garantir o sucesso do jantar!!!). Mama mamadeira só a noite e não temos mesmo mais leite da mamys!

Nunca imaginei que pudesse sentir tanta vontade de esmagar um mini ser humano. É muita gostosura!!!!

Apaixonada....



Nenhum comentário:

Postar um comentário