terça-feira, 19 de março de 2013

Reação de vacinas

Continuando um post que eu fiz há meses atrás. Quem não leu, pode ler aqui, tem as reações que o Pedro teve nos 4 primeiros meses de vacinação.

Eu não lembro mais de muuuita coisa, como acabei deixando esse espaço um pouco de lado, acabei não escrevendo na época.

No 5o. mês: Quase não apresentou nenhuma reação. A vacina "do mal" é a dos meses pares. Lembro que fui super apreensiva dar essa vacina, afnal, no mês anterior tinha dado tanta reação que fiquei até com medo. Mas não foi nada demais!

No 6o. mês: A reação foi bem mais fraca que no quarto mês, ele teve um pouco de febre que cedeu rapidinho com o Tylenol bebê.

Lembrando que dei todas as vacinas no posto de saúde, só vou dar particular a que ele terá que tomar com 1 ano, que é uma que a rede publica não disponibiliza.

Ele não teve nenhuma reação absurda e eu não me arrependo nem um pouco de ter economizado uma bela grana com isso. As vacinas particulares são caras. Como dei num postinho aqui perto de casa, nunca enfrentei muitas filas e as atendentes eram bem queridas.
Testado e aprovado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário