quinta-feira, 14 de março de 2013

Quem é vivo...

Sempre aparece!
E aqui estou eu, mais de dois meses depois do ultimo post. As vezes não dá tempo de fazer posts tão legais quanto eu gostaria...!

Por aqui minhas noites melhoraram bastaaaaaaante, temos dormido das 11 as 05 quase toda noite... Ai ele come um mingau ( super correto. Essa é pra enfartar pediatra!) e volta a dormir... Mas tudo isso acontece onde? No lugar MAIS LEGAL DO MUNDO pra uma criança: a cama dos pais.
Sim, ainda não mudamos, continuamos dormindo no mesmo quarto e então a praticidade preguiça fala mais alto e eu deixo ele lá pertinho da mamãe, assim não me dá tanto trabalho caso ele acorde a noite.

Ando um pouco preocupada com o final desse caminho, com o dia que a gente mudar e ele estranhar tudo novo no nosso apartamento... Mas, confio que vai dar tudo certo e como sempre tento não ficar sofrendo muito por antecedencia. Até lá também ele vai estar maiorzinho... Provavelmente 1 ano.

Quando chegarmos lá ele também vai pra escolinha. ai ai ai

E as novidades por aqui são várias, ele tem ficado cada dia mais engraçado, cheio de idéias "geniais", aprendendo a subir, descer, andar de ladinho e engatinhar com a barriga longe do chão, antes ele só minhocava. Aprendeu a achar o que a gente esconde, tem noções muito boas de espaço e é lindo e sorridente!!!

Assim que der um tempinho volto denovo!
Beijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário