terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dezembro chegou!

Por aqui as coisas tem acalmado. Quer dizer, acalmar mesmo não acalmou, mas estamos ficando os 3 mais acostumados a nossa nova rotina....
Ou melhor ainda: estamos nos acostumando com a realidade que é a nossa rotina.
Rotina longa, cansativa, mas que quando vemos o sorriso no rosto do Pedro quando chego na minha mãe faz valer cada minuto a pena...

As vezes quando estou indo embora da loja me dá aquela vontade de ir pra casa... De chegar e colocar o pé pra cima e ver novela, porque não?
Mas ai lembro da minha nova realidade e que quando saio da loja ainda preciso ir pra minha mãe, encontrar o Pedro e o Alex, e voltar para casa e então brincar um pouco com o Pedro, dar banho e fazer ele dormir (e obvio, rezar para que ele durma ainda melhor essa noite)

...

Mas aquela risadinha... Ah, quando ele gargalha é tão delicia! Eu nem lembro mais das horas em transito (isso pq graças a Deus são meus pais que pegam ele aqui em casa..)

e apesar de reclamar algumas vezes da rotina cansativa aqui no blog, não sou tão reclamona assim.
Digamos q sou uma pessoa muito diferente da pessoa que eu era há um ano atras e MUITO diferente da que eu era de dois anos atrás.

Será que agora que meu computador voltou do conserto eu consigo usar mais o blog????

Nenhum comentário:

Postar um comentário