segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tanta coisa!

Queria tanto conseguir passar por aqui mais vezes!
Acabei de ver que minha ultima postagem foi mes passado!
Como passa rapido... O Pedro fez 6 meses esse final de semana! E ele nasceu ontem praticamente.

O lindo da mamãe tá com quase 10kgs! E eu acho que vou ter um bebe gigante!
Olha como está a curva do crescimento dele( essa eh do pediatra novo, o do convenio, por isso que estão faltando os primeiros meses..)



Queria falar sobre a introdução dos alimentos, que não me dá nenhum trabalho, pelo contrário, ele come hiper bem!
Queria falar também sobre as minhas (péssimas) noites de sono, que me dão muito trabalho, e eu passo os meus dias atras de formulas mágicas para conseguir umas 5horinhas de sono consecutivo (viu, nem tô pedindo muito!)
Queria falar sobre cada micro passo rumo ao desenvolvimento que ele dá.
Queria falar sobre como o coração da mãe fica partido pra trabalhar depois de ficar com ele em casa no dia da folga (que pra mim nem sempre é o final de semana!)
Queria falar sobre como queria poder folgar de final de semana

Queria falar tanta coisa que eu nem sei por onde começar!!!!

Comendo mamão e fazendo hidratação facial com o papai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário