quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Volta ao trabalho - É amanhã!

Daqui há exatas 24 horas já estarei de volta ao trabalho.
Depois de um mês de ferias, 4 de licença maternidade, e um final de gravidez um tanto quanto não trabalhado(rs, não me levem a mal, mas toda vez que eu ia trabalhar voltava para casa com várias dores e contrações.. Não rolava mesmo!)

E eu não sei definir o meu sentimento. Estou calma, com saudades de trabalhar, de sair de casa, de me arrumar direito, essas coisas. E ao mesmo tempo com uma certa ansiedade em relação a alimentação do Pedro, que não vai ser fácil nesse começo, e também em relação a uma nova rotina aqui em casa.

Teremos que ter horários definidos: hora pra acordar, almoçar e sair de casa. Como sempre tive! Mas, agora nos intervalos tenho que dar de mamar e cuidar de um bebê e de uma casa, coisa que eu não tinha antes!

Graças a Deus tenho um marido e meus pais pra me ajudar e não vai ser nada ruim. Pelo contrário, vai me fazer muito bem voltar a realidade de antes!

Estou ansiosa.
E com friozinho na barriga, como se fosse meu primeiro dia de trabalho!

Então aproveitei o dia de hj pra ficar bem agarrada no Pedro, dormir juntos, brincar muito!
Tudo bem que ele não quis mto tirar uma pestaninha a tarde, só eu que queria!
Agora estamos aqui abraçados assistindo minha novela das 6( que eu já me apeguei e não vou poder assistir mais).

Meu delicinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário