segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Introdução de alimentos X volta ao trabalho X sono

Na veerdade o titulo desse post deveria ser em outra ordem:
Volta ao trabalho - mudancas na alimentacao - influencia no sono.

Ja faz quase 1 mês que voltei a trabalhar, e nesse um mes de rotina muito mais cansativa (vide a ausencia de posts, mesmo com tantas coisas para compartilhar) tivemos muitas mudanças.

Como sempre escrevi aqui o Pedro tem uma facilidade gigante de mamar no meu peito. E uma dificuldade proporcional de mamar outro leite na mamadeira.

Pois bem, volta ao trabalho, rotina, horas longe do filho somadas a dificuldade tecnica de extracao de leite (eram 40 minutos pra conseguir uma mamada...)fizeram com que eu parasse de tirar o leite para ele durante o dia. Ele mama no meu peito quando eu chego e a noite.

Meu leite diminuiu super, mas não secou (santo chá da mamãe e minha reza brava. Não quero que meu leite seque tão já!)

Ai vcs me perguntam: E durante o dia, Mafe?

Bom, durante o dia, ele mamava similac. Ou tentava. Ou nem isso.
Começamos com quase 120ml. E foi caindo ate semana passada quando a mamada não passava de 50mL.
E ai entrou em cena o pediatra e ele foi claro: tá na hora do Pedro começar a comer.

Claro que nesse meio tempo eu quase virei um zumbi. São várias acordadas a noite, ele voltou a chorar super e antes de eu voltar ele dormia toda a noite 6 horas lindas e maravilhosas que eu morro de saudades hahahahahaha

Agora o Pedro come frutas, toma suco, toma sopa, toma mamadeira engrossada com mucilon.
Melhorou bastante.
Ainda acordo varias vezes a noite...

Pena que não tenho achado muitas referencias do que fazer para melhorar o sono quando o bebe comeca a comer comida. (da-lhe coco fedido rs)

Assim q der venho aqui atualizar a alimentação dele.

Desculpa a falta de acentos.... Preguica!

Boa noite!!!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário