segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A primeira noite na casa da vovó..

A semana tão esperada chegou e eu volto a trabalhar na próxima quinta feira.
Sendo assim no sábado tivemos um casamento, e pra já ir "acostumando" deixamos o Pedro na vovó e fomos nos sentindo muito adolescentes pra nossa primeira balada sem o Pedro, um ano depois da última, antes de sabermos que eu estava grávida (assumo que enchi a lata aquele dia.. rs!!)

Casamento foi lindo, fomos padrinhos. Todos os nossos amigos estavam lá, todo mundo perguntando do Pepe e elogiando as fotinhos que eu posto quase todo dia no Instagram (segue ai: @mafefurquim).
Lá pelas 23:00 toca o telefone: "Já tentamos de tudo, ele não para de chorar há horas. Ele tá com saudades, vocês tem que voltar"

Quein, quein, quein... Lá se foi nossa noite de balada jovem por água abaixo!

Mamãe pegou o carro, atravessou São Paulo e foi atras da cria!
Cheguei lá ele estava até com o olho inchado de tanto chorar (Quando olho no espeeeelho.. meus olhos tão vermeeeelhos.. De tanto choraaaar... de tanto choraaar.. #pagodeira).

E ai foi aquela demonstração do amor pela mamys aqui (#maeseachando) veio no meu colo e parou de chorar e começou a dar risadas de alegria. Dá pra ser mais fofo????

Depois disso ele não queria mais saber de sair do meu colo, acho que ficou com medo de eu "fugir" denovo!
Acho que ele sentiu que algo diferente ia acontecer aquela noite, dormir longe da mamãe e do papai! Ficou tenso e resolveu chorarrrrr até não poder mais!

Mas como a festa estava realmente boa, peguei o Pedro e voltei pro buffet! Ele (obviamente) dormiu no carro, mas acordou quando cheguei lá.

No fim foi ótimo ter levado ele pra festa, ele ficou um pouquinho acordado, todo mundo conheceu o lindão e depois ele dormiu o sono dos bebês justos! Ficou dormindo até o fim da festa e deu pra gente super curtir a baladinha com nossos amigos!!

E o sem vergonha queria mesmo era ir pra festa também.. Tô perdida.. Saiu "aos pais"

;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário