quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Saudades da barriga?

Não, eu ainda não cheguei nessa fase de "saudades da barriga". Aliás tenho sérias dúvidas se algum dia vou sentir essa saudade. Não me apeguei nem um pouco e ainda lembro muito bem do meu final gravidistico. Que terror!

Acho que quem sentiu saudades da barriga foi o Pedro.

Sério.

Não desgrudou de mim a tarde toda. Berrava chorava se eu soltava ele do colo. Não dormia se não fosse mamando. Só não chorava se eu dava totaaaaaal atenção pra ele e ficava conversando. Olha, foi punk! Ok, foi graças a isso que consegui gravar ele rindo!

Achei que ele tava com punzinhos pq não fez coco o dia todo, dei tylenol e nada.

Foi dormir mesmo depois que o pai chegou.. Foram fazer a festa do peru no banho, saiu de lá molinho, mamou e ploft! .....

E a mãe ficou acabada, com a casa inteira pra arrumar devido ao apego de ontem.. ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário