segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Desabafo de uma mãe tensa por voltar ao trabalho

Eu estou muito, muito ansiosa com o meu retorno ao trabalho ( que o diga a panela de brigadeiro que acabou de ficar pronta!).

Por um lado muito feliz de voltar a "fazer alguma coisa". Ficar em casa me dá a sensação de que o mundo parou... E na verdade ele está ai, frenético! rs Eu gosto do que faço, mas gostaria mais se eu não tivesse que estar por lá aos sábados e domingos, mas ok, acontece e sobreviverei assim como outras sobrevivem também.

Por outro lado, sem vontade nenhuma de mudar a rotina de todos da casa e da casa da minha mãe também- santa maezinha que fica com o Pedro até o final do ano. Quando teremos novamente outra mudança de rotina.. ui!

Mas, já diz o ditado que o que não tem remédio, remediado está!

Como falta exatamente um mês para eu voltar ao trabalho, hoje a tarde minha mãe estava aqui e resolvi tirar o leite pra ela dar na mamadeira pro Pedro.
Resultado? Show de horror!!!
Ele gritou, chorou, engasgou, ficou sem ar e parecia que a mamadeira tinha pimenta porque era só encostar na boca dele que a gritaria recomeçava.

Eu fiquei no quarto enquanto ela dava mamar na sala pra ele, mas não teve jeito. Foi uma meia hora de choradeira e acabamos no bom-e-velho peitão...

Bom, pra uma mãe que já está em cólicas com a rotina que vem a seguir, não foi muito tranquilizante. E para a vovó também não, visto que a minha mãe já ligou aqui falando que comprou 2 mamadeiras novas para tentarmos amanhã novamente.

Continuarei tentando colocar a mamadeira (do meu leite) a tarde para que ele já se acostume antes do dia fatídico...

;)

ps: o Pedro está com 3 meses e meio, tentei na mamadeira da nuk(que ele já tinha tomado outras vezes) e da chicco que imita peito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário