quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sumir, sumir, não sumiu.... Masss...

Bom, depois do susto que eu tomei ontem com o peito murchinho e sem gotinhas de leite, continuei no meu tratamento de chá da mamãe, bomba de leite e LITROS de água. Sério, deve ter peixe no meu estômago de tanta água que eu to tomando. Hoje, por exemplo, já foram 2L com só 4 horas acordada... Mas não quero ficar sem leite de jeito nenhum. É tão melhor pra ele e tão mais prático pra mim ele mamar em mim!!!! Fico imaginando eu, confusa do jeito que sou, tendo que andar também com os potinhos de leite. Vou enlouquecer.... Tudo a seu tempo!

Como eu estava dizendo ontem, estou achando tudo muito confuso:
O Pedro não reclama de fome. Mama muito rápido, no máximo 20 minutos se ele fica soltando muito, se ele pega e fica em 8 minutos ele larga, e eu sinto que ele esvazia o peito. Virou o Phelps da mamada, só se for.... Ontem eu ainda tirei 90ml a tarde, mas não tentei tirar a noite porque li muito na internet da vida (êêê Dr. Google..) que a noite é normal o leite diminuir, então como já não tava achando nenhuma Brastemp Cereja numa área de serviço toda branca a minha produção, deixei pra lá.
Hoje tô sentindo uma coliquinha, mas mês passado já tinha ficado menstruada.... Pois é, eu não fui presenteada com a falta de menstruação durante a amamentação.
Ai que confuso... Deveria ter um médico só pra amamentação, vocês não acham?

Como o Pedro tem pediatra na segunda para pesar, vou tirar as dúvidas com ele, e até lá vou acompanhando.. Se eu ver que o bicho pegou, ligo pra minha ginecologista....

;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário